Tuesday 29 May 2018

Guaranteed profits forex trading


Signalator Forex Signals Provider A empresa Signalator é a fornecedora de sinais forex do Reino Unido há mais de 17 anos. Nós fornecemos os SINAIS DE NEGOCIAÇÃO RÁPIDA com uma negociação automatizada. Alertas de SMS e e-mail. Todos os sinais são enviados por comerciantes humanos profissionais e incluem sempre os níveis de stop loss e take profit para minimizar os riscos e aumentar os lucros. Nossos serviços incluem tudo o que você precisa para fazer os MELHORES LUCROS diretamente em sua conta de negociação com qualquer corretora de forex. Para sua consideração, oferecemos sinais para os principais pares de moedas (EURUSD, GBPUSD, USDJPY, etc.) e grupos de sinais (conjuntos de sinais) para se beneficiar de uma diversificação de negociações. Leia em detalhes sobre os benefícios do Signalator e as opções de assinatura. Se você tiver alguma dúvida em qualquer estágio, a Base de Conhecimento de Arquivos de Ajuda estará disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Sinais de FX Disponíveis Resultados reais de negociação estão disponíveis quase que instantaneamente após o fechamento de uma negociação. Tanto as negociações de lucros e perdas são adicionadas igualmente rapidamente às estatísticas. Fazemos o nosso melhor para tornar os serviços da Signalator TRANSPARENTES E HONESTO o máximo possível. As páginas de detalhes de negociação e estatísticas de sinais são atualizadas automaticamente em nosso site a cada hora. A seção Resultados do Trade Live é atualizada a cada minuto. Você encontrará as grandes quantidades de números e relatórios em todo o site, incluindo o lucro total, o lucro médio por mês, o rebaixamento máximo, o número de negociações, os níveis de SL / TP e muitos outros detalhes. Alertas automatizados de negociação, SMS e e-mail A Signalator oferece uma lista completa de opções de entrega de sinais: EXECUÇÃO DE COMÉRCIO AUTOMATIZADA (automação para execução de negociações somente) com serviço VPS gratuito não gerenciado para a maioria das assinaturas, alertas por e-mail para sua caixa de e-mail, SMS para seu smartphone a maioria dos países do mundo), os alertas do site na sua página pessoal do Signalator. Todas as opções de entrega estão disponíveis para qualquer assinatura paga. Descubra os sinais do Signalator e exemplos de entrega. Opções de assinatura de sinais A ampla gama de opções de assinatura ajudará você a escolher o tipo de assinatura mais apropriado para suas necessidades de negociação. Para atender às suas altas exigências, as seguintes opções estão disponíveis no momento. PIPS GARANTIDOS. assinatura mensal (descontos estão disponíveis para assinaturas de longo prazo), contas gerenciadas. assinatura de demonstração e sinais livres. Para se familiarizar com as opções de assinatura e suas distinções, por favor, siga este link. Signalatorreg Limited Registrado na Inglaterra e País de Gales, no: 6219867 53 Rodney Street, Liverpool, L19ER, Reino Unido. Copyright Signalatorreg 2000-2016. Os direitos autorais e os direitos de propriedade intelectual sobre o formato e conteúdo deste site são reservados e são de propriedade da Signalator Ltd., salvo indicação em contrário. Nenhum material deste site pode ser copiado, reproduzido ou redistribuído de qualquer maneira sem a permissão prévia por escrito da Signalator Ltd. As marcas e logotipos usados ​​e exibidos neste site são marcas registradas e não registradas da Signalator Ltd. e outras e não podem ser usado de qualquer maneira sem a aprovação expressa por escrito do proprietário da marca registrada e do logotipo. Assinatura do Pips Garantido A assinatura do pips garantido não é um tipo de sinal, mas é uma maneira de você assinar os serviços do Signalator. Comumente, uma assinatura é válida por um determinado período de tempo. Durante este período você usa serviços. Quando o período expirar, você precisará renovar sua assinatura. E não há diferença se você fez lucros ou teve prejuízo durante esse período. Para superar essa situação, inventamos a assinatura pips garantida há muitos anos. Com a assinatura pips garantida, você pode optar por negociar qualquer sinal de negociação disponível (de 1 par a todos os pares). A ideia é muito semelhante a um plano de minutos móveis ou a um plano de tráfego da Internet. Você se inscreve em um certo número de pips de lucro que gostaria de receber, e negocia com nossos sinais até que essa meta não seja atingida (você usa a quantidade de pips deixados como um saldo de subscrição). Por exemplo: se você estava pensando em fazer 10 para sua conta, sua assinatura permanecerá válida até que sua conta de negociação mostre 10 lucro líquido. Perguntas Frequentes P. Como você garante meus lucros? A A. Signalator não garante seus lucros de forma alguma. Nós garantimos que você estará usando nossos serviços até que você faça lucros líquidos em sua conta de negociação. P. Por que, então, ele chamou a assinatura garantida A. A expiração da assinatura é baseada no desempenho de sua conta de negociação. Ele irá expirar somente quando você fizer lucros reais líquidos em sua conta de negociação. Se você está procurando por garantia de lucros, por favor, verifique a assinatura Garantida Pips Plus. Como funciona O Signalator conta 1 pip como movimento 0,0001 para pares de moedas XXX / USD e pares similares, 0,01 movimento para pares XXX / JPY e similar e 0,1 movimento para pares XAU / USD. O valor em aberto não influencia o saldo de pips. Somente para fins de demonstração, consideraremos uma assinatura com os 300 pips de lucro adquiridos. Na foto à direita, você pode ver as atualizações hipotéticas do saldo de pips. Toda vez que obtemos lucro, a quantidade de pips que temos para fornecer diminui, por outro lado, toda vez que fazemos uma perda, a quantidade de pips que temos para fornecer aumenta. Isso garante que você receberá o lucro líquido em sua conta de negociação. A tabela acima mostra o processo de cálculo do saldo da esquerda. Todo negócio afeta o saldo de pips. O saldo de pips é uma espécie de período de expiração. Quanto mais pips você tiver, mais tempo poderá usar nossos sinais. Se o seu saldo de pips for menor que 0, nós lhe forneceremos todos os lucros e você terá que renovar sua assinatura. Esta assinatura é do tipo de assinatura Pay for Profits. Você paga pelos resultados da negociação líquida em sua conta de negociação. O Signalator usa cálculos automatizados com base nos preços que enviamos dentro de nossos sinais. Se por algum motivo seu negócio tiver um valor diferente, atualizaremos seu saldo de pips para mostrar o resultado do lucro líquido. Para descobrir um pips vale a pena ou para entender quanto dinheiro você vai fazer com os pips garantidos, por favor, verifique a Calculadora de Investimento. Perguntas e Respostas P. Quanto dinheiro recebo por 1 pip A. A quantia de dinheiro que você recebe por um negócio depende da quantidade de lotes que você abre. Lote - é o valor de uma moeda que você compra ou vende. Suponha que fizemos uma negociação rentável para o par de moedas EURUSD: compramos a 1,3265 e vendemos (fechamos a posição) a 1,3288. O lucro é de 23 pips. Esse valor afetará os pips restantes da sua assinatura. Para entender quanto dinheiro você fez, você tem que olhar para a quantidade (quantidade) de lotes (moeda) que você usou para negociação. Se você negociou 0,1 lote padrão (que é 10.000 unidades), então seu lucro é 1 para 1 pip gt 23 pips 23. Se você negociar 0,3 lotes padrão, o lucro é 3 para 1 pip e 23 pips 69 e assim por diante. Você pode verificar os detalhes das negociações anteriores e seus resultados em pips e em USD, por favor, verifique a Calculadora de Investimentos. Q. Como você garante meus resultados A. Com a assinatura de pips garantida, garantimos que sua assinatura será válida até que você faça a quantia líquida de pips paga por você. No entanto, se desejar obter uma assinatura de lucros garantidos, consulte a assinatura Garantida Pips Plus. P. São SMS, alertas de e-mail e negociação automatizada já incluídos com uma assinatura A. Sim, qualquer assinatura paga inclui alertas de SMS e e-mail, negociação automatizada, VPS gratuito (servidor) e assistência de gerente pessoal. Clique aqui para opções de assinatura . P. Por quantos pips eu posso me inscrever na A. Nós oferecemos assinaturas de 100 pips a 2.000 pips. Quanto mais pips você comprar, menor será o preço de cada pip. Clique aqui para inscrever-se agora . P. Quando tenho que pagar taxas Antes ou depois de obter lucros A. Todos os planos de assinatura oferecidos, incluindo a assinatura garantida de pips, são pré-pagos. Isso significa que você paga primeiro e depois usa os serviços da Signalator. P. E se eu receber apenas perdas A. Virtualmente, é quase impossível. No entanto, se este for o caso, a quantidade de pips restantes estará aumentando respectivamente. Nós temos negociado muitos anos e no final lucramos com nossos clientes mesmo com meses consecutivos de perdas. Q. É possível trocar 1 par ou todos os pares A. Você é livre para escolher qualquer par ou pares atualmente oferecidos. Se preferir um par em particular ou se sentir melhor, escolha um ou dois pares. Se você quiser diversificar seus riscos, considere a escolha de mais pares de moedas. Verifique quais pares estão disponíveis no momento. P. Eu recebo a mesma quantia de dinheiro se eu trocar 1 par ou todos os pares A. Para receber a mesma quantidade de dinheiro negociado com 1 par ou com todos os pares, você deve abrir a mesma quantidade de lotes em ambos os casos. No entanto, nas perspectivas de gerenciamento de risco, é muito arriscado ou muito ineficiente. Quanto mais pares você troca, mais rápido você usa seus pips garantidos. Por outro lado, quanto menor o número de pares que você usa, mais dinheiro você receberá caso esteja seguindo as regras de gerenciamento de dinheiro. P. Quanto dinheiro eu preciso para negociar com assinaturas pips garantidas A. Para cobrir as taxas do Signalator e fazer alguns lucros, recomenda-se ter pelo menos 3.000 como seu depósito de negociação. Caso contrário, você cobrirá as taxas da Signalator na melhor das hipóteses. Trader-Info - Forex Trading - Negociação no Mercado de Ações - Sistemas Forex Scalping - Forex Automated quotIntrodução do 5374 por mês, set-and-forget mecânico profissional forex trading systemquot Exposed, o automatizado passo-a - passo 100 sistema forex mecânico. Ganhe milhares com o mais revolucionário sistema de negociação forex e o método forex para chegar ao mercado Forex, em menos de 30 minutos por dia. - Ganhe mais do que aqueles escravos de trabalho de 9 a 5 dias com apenas alguns cliques todos os dias PARA TODOS OS COMERCIANTES FOREX, Tenho estado em negócios de forex há algum tempo e há centenas de coisas que aprendi através da experiência. O que eu apresento a vocês hoje, é o rentável sistema de negociação forex, que vai te ensinar o melhor conjunto e esquecer o sistema forex que é puramente mecânico, projetado completamente por muito pouco trabalho, sem análise e lucro puro Deixe-me perguntar uma simples pergunta: Você já se encontrou fazendo o dinheiro que quer fazer, negociando em forex Tenho certeza de que a maioria de vocês responderia não a essa pergunta e eu posso informar, que a razão é simples - Você está usando a negociação forex ERRADA sistema. "O que eu vou te ensinar, é um conjunto e esquecer os sistemas forex, capaz de fazer mais de 600 pips a cada mês" Se você é como eu: - Você não quer estressar sobre seus negócios - Você não quer monitorar sua tela todos dia. - Você quer ser capaz de definir o seu negócio, retornar mais tarde com um grande lucro. Sistema de Forex torna tudo isso totalmente possível, usando um exclusivo método de negociação forex que ainda está para ser exposto ao mercado forex antes. Tudo que você precisa para começar é apenas 100. sim. 100 e vou mostrar-lhe como se garantir lucro. Eu sou um comerciante, assim como você. Eu tenho tantos anos de experiência e até hoje, nunca deixei ninguém compartilhar meus segredos de negociação forex. Eu estive neste jogo há muito tempo e sei o que faz dinheiro e o que não faz dinheiro, e hoje, vou expor um verdadeiro sistema de negociação rentável e sistemas para você. "Este sistema de negociação forex nunca perdeu ao longo de um período de 2 semanas ou mais", afirmou. "Essa é uma das minhas garantias para você." 100 Garantias que você lucra. Ensiná-lo-ei a ordenhar os mercados monetários todos os dias da sua vida. Parece simples e posso dizer-lhe que o sistema fx lhe dá essa simplicidade. O que estou procurando é um número limitado de operadores. 100 para ser exato, para fazer parte do meu incrível sistema secreto de negociação forex. Este grupo de traders será capaz de colocar o sistema de negociação em uso e, se algum deles não lucrar com este sistema, será reembolsado sem questionamentos. Este sistema de negociação forex e Forgetquot já foi provado ao longo de anos de testes, ou seja, tem a capacidade de gerar um fluxo de renda fácil e constante. “É assim que costumava ser para mim”. De volta ao dia, trabalhei em um emprego em tempo integral. Eu estava sendo trabalhado até o osso e eu precisava de alguma outra forma ou método para ganhar dinheiro. Eu, então, tropeçou em forex através da internet e eu tentei alguns métodos de negociação que eu tinha ouvido falar. Naturalmente, eu perdi, vendo que eu não sabia muito sobre o que eu estava fazendo, e eu não sabia o suficiente sobre isso. Juntamente com o meu trabalho de 10 horas por dia, eu não estava fazendo muita negociação. Eu sabia que deveria ganhar dinheiro negociando em forex eu comecei a ler cada livro forex imaginável. Eu testei o método na frente e atrás. Eu apliquei o conceito. Você nomeia, eu teria tentado, até que um dia, tudo começou a fazer sentido. Finalmente, houve alguma luz no fim do túnel e depois continuei a ajustar meu sistema por meses a fio até que estivesse perfeito. A essa altura, eu saíra do meu emprego porque o que eu ganhava com a negociação era mais do que ganhava naquele emprego sem saída. O melhor de tudo é que eu raramente estava no PC. O que evoluiu foi o Forex Trading System. Um sistema de negociação garantido que visa fazer você lucrar - o mesmo sistema que eu tenho usado há anos. Nunca Sofra Perdendo Trocas Use os sistemas mais letais e mecânicos de esquecimento já projetados para os mercados de forex. Você não precisa se sentar em sua tela o dia todo Garantir-se lucro Perfeito para o trabalhador do trabalho 9-5 dias com muito pouco tempo livre para negociar Ruptura de que "Grupo de falhas" Sim, estou falando de um grande grupo de comerciantes agora. Eu ouço sobre tantas pessoas perdendo dinheiro em forex e há algumas razões simples por que. Eu também aprendi da maneira mais difícil, e o que vou apresentar para você é um método incrivelmente lucrativo, você estará pulando através de ANOS de experiência muito necessária para se tornar um trader forex rentável. - IMEDIATAMENTE Nenhuma tomada de decisão é necessária. Tudo é mecânico. O que eu projetei é um profissional da Forex Blueprint, permitindo que você copie minhas etapas exatas para arrecadar o dinheiro como se não houvesse amanhã. O que você vai fazer é. leia o manual, coloque o seu negócio e deixe o seu PC enquanto o lucro acaba de chegar, pip por pip, enquanto você está fora fazendo o que quiser. Soa incrível, e é, porque eu faço todos os dias. quot. Há BILHÕES a serem feitos no Forex. Você já sabe disso. Você está neste negócio para ganhar dinheiro apenas como eu sou e há uma quantidade enorme de ir ao redor. O sistema lhe dará aquela borda brilhante que o colocará à frente. Tudo que você precisa fazer, é seguir os passos que você vai aprender a fazer estes comércios rentáveis ​​simples, diariamente começar a negociar com tão pouco quanto 100 Quando eu comecei .. Obviamente eu não tenho milhares de dólares ou libras à minha disposição. Eu investi uma pequena quantia. Eu perdi no começo, mas comecei a ver os retornos. retornos maciços. Eu sei que a maioria de vocês não é grande momento ou mesmo os comerciantes em tempo integral, mas um pequeno 100 é tudo que você precisa para estar no seu caminho em uma das maiores oportunidades de ganhar dinheiro no mundo. Comércio quando você se sente como Trading Lembre-se, este manual é projetado para o trabalho do dia 9 a 5er, bem como o comerciante profissional. Não importa qual suporte você cair. Não importa se você tem 100 ou 100.000 em sua conta de negociação. O que importa é que este manual vai fazer dinheiro, vai ser muito dinheiro e vai começar em apenas alguns minutos. Usando esta máquina de lucro mecânico 100, você vai começar a ver o dinheiro entrando em sua conta a partir do dia 1 e eu garanto isso. O mercado está aberto 24 horas por dia. Isso significa que não há restrições de tempo. Você pode configurar um comércio e ir trabalhar Você pode configurar um comércio e ir dormir Este sistema é projetado em torno da pessoa que está usando. e isso pode ser você em apenas alguns minutos. Não pague centenas ou milhares de dólares por mês por um sistema que lhe garante lucro de negociação forex. Eles estão te roubando. Você não deveria ter que pagar uma fortuna para começar a ganhar dinheiro em algo tão fácil de dominar. Sistema de Forex vai mostrar a você como dominar a negociação. SE VOCÊ TEM PERGUNTAS, POR FAVOR, PERGUNTE. Sua satisfação é importante e eu garanto quando você faz o pedido. Se, por qualquer motivo, você não ganhar dinheiro, entre em contato comigo dentro de 30 dias e reembolsarei 100 de seu preço de compra. Apenas deixe-me saber e eu reembolsarei seu preço de compra completo no local. Isenção de responsabilidade exigida pelo governo dos EUA - A negociação de futuros e opções da Commodity Futures Trading Commission tem grandes recompensas em potencial, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que você não pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita de que qualquer conta terá ou poderá obter lucros ou perdas semelhantes àquelas discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de resultados futuros. CFTC REGRA 4.41 - OS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. A PARTIR DE UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, UMA VEZ QUE AS COMERCIALIZAÇÕES NÃO FORAM EXECUTADAS, OS RESULTADOS PODEM TER COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE ALGUM, DE DETERMINADOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL TAMBÉM ESTÃO SUJEITOS AO FATO DE QUE ELES FORAM CONCEBIDOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO FEITA QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU POSSIBILITAR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS APRESENTADOS. Todas as informações contidas neste site ou qualquer e-book ou software adquirido neste site é apenas para fins educacionais e não se destina a fornecer aconselhamento financeiro. Quaisquer declarações sobre lucros ou rendimentos, expressas ou implícitas, não representam uma garantia. Sua negociação real pode resultar em perdas, pois nenhum sistema de negociação é garantido. Você aceita todas as responsabilidades por suas ações, negociações, lucros ou perdas e concorda em manter o Automated Forex Cash e quaisquer distribuidores autorizados dessas informações inofensivos de qualquer e todas as formas. Todos os direitos reservados. O uso deste sistema constitui aceitação do nosso contrato de usuário.

No comments:

Post a Comment