Saturday 26 May 2018

Forex varsity johannesburg


Bem vindo ao FX Varsity. ÚNICA Empresa de Treinamento da África endossada por BANCOS e agora UNIVERSIDADES Somos a FX Varsity Pty (Ltd), uma trading de Forex com Trading Floors aberta ao público diariamente, oferecendo Cursos de Treinamento, Programas de Mentoria e um Clube de Estilo de Vida bem-sucedidos com Previsões e Suporte ao vivo . Por que nos escolher Somos a única empresa de treinamento na África a ser endossada por bancos e universidades. Nós detemos direitos exclusivos como Agente de Apresentação Oficialmente Certificado para o Varengold Bank. Em termos de endossos de treinamento, a Universidade de Tecnologia da Península do Cabo está comprometida em usar-nos como um trampolim para hospedar estagiários como parte de seu Programa de Estágio Formal, com duração de três meses por ano. Além de nossas Acreditações, oferecemos um serviço de suporte dinâmico que continua para demonstrar resultados excelentes. Produtos e Serviços Nosso conjunto de produtos inclui três áreas principais: Negociação de Mercados ao Vivo em termos de receita, este é o coração do nosso negócio, com os Trading Floors na Cidade do Cabo e em Joanesburgo até o momento. Cursos de Treinamento 9 Cursos Forex, atualmente disponíveis para todos os candidatos (desde iniciantes até Advanced Intraday Traders e todos os intermediários) e 2 Cursos de Commodities disponíveis exclusivamente para os Serviços Ambientais / de Assinatura do Setor de Serviços Financeiros e Bancários - estes serviços são vendidos em 14 Países e incluem nossa Newsletter, Salas de Chat e Serviços de Mensagens Instantâneas permitindo o compartilhamento e colaboração com os Pro-Traders, Inscreva-se AGORA em nossa Newsletter Para sua cópia GRATUITA do nosso e-book, envie um e-mail para nosso Balcão de Informações. intitulado FREE E-BOOK, ou para mais informações, ligue-nos para um bate-papo sem tolices, sem obrigações - Sede 021 556 0997 agora. Nosso escritório Um tom cauteloso espalhou-se pelos mercados financeiros como a última semana inteira negociando em 2016 hellip O dólar dos EUA está em chamas, subindo para o seu nível mais forte em mais de 13 libras O rand caiu mais de 2 na manhã de quinta-feira como o dólar foi o beneficiário principal hellip Pontos principais: A reversão já está em andamento e o padrão ABC pode ver uma recuperação sólida. Stochastics hellip O rublo atingiu seu nível mais alto em 17 meses contra o dólar na segunda-feira, como a cópia do time do colégio Forex 2016. Todos os direitos reservados. Bom dia Johan. Eu tenho negociado nas últimas 2 a 3 semanas e acabei de começar com o dinheiro real na semana passada. Até agora eu consegui manter meu capital e fazer pequenos lucros em ambas as contas (Demo e Real). Estou confiante de que em breve eu estarei estável e consistente aplicando seus métodos de negociação muito bem. Acho que definir as perdas de parada (sl) e, às vezes, as linhas de lucro (tp) são muito úteis logo após entrar em uma negociação. Eu estabeleço meus objetivos e limites para cada negócio e tento me ater a eles sem ficar muito ganancioso e emocional. Minha única fraqueza no momento é entrar em negociações com atraso e sair da ferramenta mais tarde, mas estou ocupado trabalhando nisso. Mais uma vez, muito obrigado. Eu brinquei e agora estou convencido de que os métodos que você me ensinou são, sem sombra de dúvida, visíveis. De agora em diante, meu foco será aumentar minha conta de dinheiro real. Prezado Sr. Johan van As, desejo agradecer pelo excelente curso de treinamento que você me apresentou em dezembro de 2011. Eu consegui dobrar o tamanho da minha conta todo mês desde que comecei a operar há 3 meses. Muito obrigado mesmo. Eu só quero expressar minha sincera gratidão pelo seu tempo e esforço para passar o conhecimento de negociação forex com sucesso e com precisão durante o meu treinamento com você. Pela primeira vez, eu entendo porque eu coloco negócios ao contrário de quando eu negociei cegamente. E assim como você apontou, agora eu posso saber o que o mercado fará com um nível mais alto de probabilidade (mesmo que isso ainda esteja sujeito a outros fatores fora do controle humano). Eu tenho negociado demo a partir de 1 de novembro de 2011 e tenho executado 38 comércios, e 26 foram bem sucedidos fora destes comércios. Eu devo admitir que eu quebrei algumas das regras em algumas dessas perdas. Ganância e medo de uma perda sendo o principal motivo. Estou convencido, além de qualquer dúvida, de que com sua estratégia e seguindo as regras, posso fazer disso um trabalho profissional e largar meu emprego durante o dia. Eu estou indo viver em janeiro de 2012 e estou confiante agora em mim mais do que nunca. Acho que qualquer um (novato ou profissional) deve fazer o seu curso. Isso marcará um ponto de virada inacreditável em suas vidas, como aconteceu comigo. Obrigado e que Deus abençoe você e sua família. Por favor, sinta-se à vontade para usar isto como uma recomendação para o seu curso de treinamento. Com meus melhores cumprimentos, eu realmente achei o seu curso de negociação forex mais informativo e útil. O que você me ensinou constitui a base da minha negociação agora. Sem o seu treinamento, eu nunca teria sido capaz de negociar com o sucesso que tive. O que é mais é o apoio que você me deu depois do curso: você sempre teve tempo para ouvir ou me explicar, uma vez que comecei a negociar sozinho. Isso vale muito e, portanto, torna seu curso superior em valor quando comparado a outros cursos oferecidos que cobram consideravelmente mais e dão consideravelmente menos. Seu sistema realmente funciona. O que eu descobri é que quando eu saio do seu sistema de negociação, tenho resultados ruins. No entanto, assim que volto ao que você me ensinou, acho que tenho uma probabilidade muito maior de sucesso. Negociar é difícil (algo de que você sempre me lembrou), mas seu curso me deu a vantagem que preciso para ter sucesso como trader. Por favor, sinta-se livre para usar esta carta como uma recomendação para os outros, considerando o seu curso de mestrado FX. Obrigado mais uma vez Johan, Forex Broker África do Sul Deseja ser destaque nesta lista de corretores Envie um email para: brokersforextraders O Conselho de Serviços Financeiros da África do Sul é responsável pela supervisão e regulamentação de todos os intermediários financeiros não bancários do país africano. O FSB, que tem o poder de impor multas e penalidades ilimitadas a partes infratores, opera um serviço de reclamações de clientes em que investidores prejudicados podem alertar as autoridades sobre atividades antiéticas ou potencialmente ilegais de empresas de serviços financeiros. O escritório do FSB está em Pretória. O Rand da África do Sul (ZAR) tem sido razoavelmente estável nos últimos cinco anos, mas o governo tem sido muito conservador quando se trata de vários controles cambiais que limitam a capacidade dos cidadãos de investir recursos no exterior. Contribuintes maiores de dezoito anos que estão em boas condições e são pessoas físicas podem investir até 4 milhões de Rand (pouco menos de US $ 500.000) no que é denominado um subsídio de investimento offshore aprovado pela Bolsa. Um certificado de liberação de impostos é necessário para fins de negociação, e a receita obtida com seu investimento pode permanecer no exterior. Apesar da presença de infra-estrutura desenvolvida e supervisão regulatória acima da média, não perca de vista o fato de que uma grande quantidade de due diligence é justificada ao escolher seu corretor forex. Joburg não é Londres nem Nova York. Os fraudadores estão presentes, prontos para pegar seu dinheiro e correr. Segurança e segurança devem estar no topo de suas prioridades, e você pode ter que fazer um pouco mais de verificação para garantir uma boa escolha. Verifique as credenciais com as autoridades, verifique se há realmente um escritório local para atender às suas necessidades e valide a qualidade da sua lista pequena com outros comerciantes da área. É prudente comparar loja, e você deseja selecionar um corretor forex com um excelente histórico que passou no teste do tempo. Como um comerciante de forex com base na África do Sul, sua melhor chance é encontrar uma empresa ocidental licenciada e regulamentada pelo FSB. Tenha cuidado para evitar as empresas offshore que podem parecer boas e bonitas, mas, no caso de você ter que pressionar seus direitos legais em outra jurisdição, é um pesadelo que é melhor evitar ao lidar com uma empresa que já passou a milha extra e estabeleceu uma presença local. A quantidade não é necessariamente o fator diferencial, mas a qualidade do serviço e a segurança são fundamentais. Se você gostaria de se tornar um comerciante forex, mas não sabe por onde começar ou qual corretor abrir uma conta, estamos aqui para facilitar a sua entrada no excitante mundo da negociação forex, fornecendo a nossa própria seleção dos melhores corretores forex em a lista acima. Regulamentadas e autorizadas, essas empresas são algumas das mais confiáveis ​​no negócio de forex, e enquanto a escolha final é só sua, você não perderá nada dando uma olhada em nossas escolhas do mundo forex. OptiLab Partners AB Fatburs Brunnsgata 31 118 28 Estocolmo Suécia Negociar divisas na margem implica um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você e também para você. Antes de decidir investir em moeda estrangeira, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Nenhuma informação ou opinião contida neste site deve ser tomada como uma solicitação ou oferta para comprar ou vender qualquer moeda, capital ou outros instrumentos financeiros ou serviços. O desempenho passado não é indicação ou garantia de desempenho futuro. Por favor, leia nosso aviso legal. cópia 2016 OptiLab Partners AB. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment