Tuesday 1 May 2018

Ap macroeconomics forex


Manual Técnico de Pesquisa da AP Central AP Visão geral A modelagem de mercados de moedas é uma aplicação importante da análise de mercado. Quanto mais cedo os alunos encontrarem o conceito de mercado de câmbio e quanto mais tiverem a oportunidade de usar o modelo em aplicativos, mais completa será a compreensão deles. Os professores devem introduzir os mercados de câmbio ao ensinar modelos e análises de mercado de produtos. Isso permite que os estudantes construam e usem os mercados de moeda para analisar os efeitos líquidos de exportação da política fiscal e monetária no final do curso. Dessa forma, a turma terá estudado várias vezes os mercados de câmbio antes de concluir o curso com um estudo de temas internacionais. Objetivos de aprendizagem Os alunos aplicarão a análise de mercado à troca de moedas. Ao representar graficamente os mercados monetários, os estudantes reconhecerão a mudança do valor da moeda. Discussão inicial Peça aos alunos que identifiquem os itens que possuem e que foram produzidos em outros países. Peça-lhes que olhem para os rótulos de suas roupas, sapatos, relógios e mochilas. Use essa conversa para gerar uma discussão sobre os tipos de moeda usados ​​nesses países. Selecione um item mencionado por um aluno e pergunte qual moeda o produtor teria aceito para o item. Por exemplo, um produtor na Índia teria desejado rúpias por seu produto, e um produtor na França teria desejado euros para seu produto. Discutir a negociação de moeda em termos de moeda, de modo que a análise de mercado segue naturalmente. Ajude os alunos a ver que a moeda estrangeira seria comprada com dólares. Aqui estão alguns sites com informações sobre moedas ou conversores de moeda on-line: Plano de instrução Usando o exemplo a seguir, explique os componentes de dois mercados de moeda8212U. S. dólares (USD) comprados com iene japonês (JPY) e ienes japoneses comprados com dólares dos EUA8212 e a relação entre eles. (Suponha que esses dois mercados de câmbio sejam os únicos existentes). Figura 1: Curvas de Oferta e Demanda para USD e JPY Idéias-chave para explicar: O fornecedor de dólares também é o demandante do iene. Portanto, tanto a oferta de dólares quanto a demanda por ienes representam esse aspecto das transações. Por outro lado, o fornecedor de yen também é o demandante de dólares, de modo que essas duas curvas refletem esse aspecto das transações. A curva de oferta de dólares é inclinada para cima porque a quantidade de dólares fornecidos aumenta a preços mais altos (em moeda estrangeira). Este não é o mercado monetário. Isso representa os dólares que as pessoas estão dispostas e capazes de fornecer em troca de moeda estrangeira. (Mesma análise para oferta de iene) A curva de demanda por dólares é inclinada para baixo porque a preços mais altos (em moeda estrangeira) menos pessoas estão dispostas a comprar dólares, e a preços mais baixos, mais pessoas estão dispostas a comprar dólares. (Mesma análise para a demanda por iene) A demanda por moeda é principalmente uma demanda derivada. As pessoas que compram moeda compram para comprar outra coisa. A mesma taxa de câmbio de equilíbrio é refletida em ambos os mercados monetários. No exemplo acima, 1 165100, portanto, 1651 0,01. A crescente demanda no mercado por dólares ou ienes é acompanhada por uma oferta crescente no outro mercado. A diminuição da demanda no mercado de dólar ou iene é acompanhada pela diminuição da oferta no outro mercado. Uma mudança na taxa de câmbio de equilíbrio altera o valor internacional de ambas as moedas. Uma moeda que aumenta em valor (compra mais de outra moeda) é uma moeda valorizada e uma moeda que diminui em valor (compra menos de outra moeda) é uma moeda depreciativa. Usando o exemplo abaixo, mostre um aumento na demanda dos consumidores dos EUA por automóveis produzidos no Japão. Quando há um aumento da demanda por ienes, a fim de comprar automóveis, o preço do iene em dólares aumenta. Quando há uma oferta maior de dólares necessária para comprar o iene, o preço do dólar em ienes cai. Perguntas para discutir com os alunos: Suponha que o preço de um dólar seja agora de 50 ienes. Qual é o preço em dólar de um iene (0,02) O dólar valorizou ou desvalorizou em relação ao iene (Depreciação) O iene valorizou ou desvalorizou em relação ao dólar (Apreciada) Suponha que os detentores de iene decidam comprar iPods do Estados Unidos. Explique o impacto nos dois mercados de moedas. Preveja a mudança no valor internacional do dólar e do iene. (A demanda pelo dólar aumenta e a oferta do iene aumenta. O dólar valoriza e o iene se desvaloriza.) Atividade prática: cartões de tarefa para mercados de moeda Coloque os alunos em oito grupos pequenos numerados de 1 a 8. Dê a cada grupo um cartão de tarefa. Diga aos alunos que eles terão três minutos (ou a quantidade de tempo que você achar adequado) para concluir a tarefa. Depois de ligar, peça a cada grupo que passe seu cartão para o próximo grupo em ordem. O grupo 1 passa seu cartão para o grupo 2 e assim por diante (o grupo 8 passa seu cartão para o grupo 1). Continue o processo, dando aos grupos três minutos por cartão de tarefa. Circule entre os grupos respondendo ou fazendo perguntas. Deve haver tempo suficiente para repassar todas as respostas como uma aula. Um incentivo para os alunos pode ser um teste no dia seguinte sobre esses tópicos ou passes gratuitos para grupos que tenham respostas corretas para todas as perguntas. 1. Desenhe um modelo com o rótulo correto de um mercado de euros (EUR), onde os euros são trocados por dólares (USD). Mostrar e explicar o papel do fornecedor de dólares como ele é representado no mercado do euro. 2. Desenhe um modelo com o rótulo correto de um mercado de euros (EUR), onde os euros são trocados por dólares (USD). Mostrar e explicar o papel do demandante de dólares como ele é representado no mercado do euro. 3. Em um mercado de moeda para o dólar (USD), o que poderia fazer o dólar apreciar? O que é um dólar valorizado? 4. Se os americanos decidirem que o Canc250n é o melhor local de férias este ano, qual impacto isso terá no mercado de câmbio? o peso mexicano (MXN) 5. Em um mercado de moeda para o dólar (USD), o que poderia levar o dólar a depreciar O que é um dólar em depreciação 6. Desenhe um mercado de moedas corretamente rotulado para o euro. Explique por que a curva de oferta de euros é inclinada para cima. 7. Desenhe um mercado de moedas com a etiqueta correta para a rupia indonésia (IDR). Explique por que a curva de demanda para a rupia está inclinada para baixo. 8. Desenhe um mercado corretamente marcado para libras esterlinas (GBP). Mostrar o impacto neste mercado dos automóveis híbridos britânicos de compra produzidos nos Estados Unidos. Respostas para cartões de tarefa: O fornecedor de dólares é o demandante de euros e é representado pela curva de demanda no mercado do euro. O demandante de dólares é o fornecedor de euros e é representado pela curva de oferta no mercado do euro. 3. Diminuir a oferta ou aumentar a demanda no mercado de moedas por dólares poderia fazer com que o dólar se valorizasse. O dólar aprecia quando compra uma quantia maior de uma moeda estrangeira. 4. A demanda por pesos aumentará para comprar produtos ou efetuar pagamentos no México. 5. O aumento da oferta ou a redução da demanda no mercado de moedas por dólares poderia levar o dólar a depreciar. O dólar se deprecia quando compra uma quantia menor de uma moeda estrangeira. A preços mais altos do dólar para euros, a quantidade ofertada de euros aumentará. A preços mais baixos do dólar para euros, a quantidade ofertada de euros diminuirá. A quantidade demandada de rupias é menor a preços mais altos do dólar e mais altos a preços menores em dólar para rupias. O suprimento de libras aumenta para comprar mais dólares. Os híbridos produzidos nos Estados Unidos serão pagos em dólares. Pergunta curta de resposta livre. Desenhe um mercado de moedas corretamente rotulado para o dólar de Cingapura (SGD). Suponha que as exportações de tecidos de seda de Cingapura aumentem. Mostrar e explicar o impacto no mercado de moedas para o dólar de Singapura (SGD). Explique o impacto do aumento das exportações no valor internacional do dólar de Cingapura. Responda e classifique rubrica para uma curta pergunta de resposta livre. 5 pontos160160160160160160160160 1 ponto para o ponto 1 do modelo corretamente rotulado para D2 mostrado à direita de D1 1 ponto para mostrar que a demanda por SGD aumenta para comprar produtos em Cingapura 1 ponto por mostrar aumento de preço (em outra moeda) de SGD ) 1 ponto para mostrar o valor crescente da moeda (deve ser consistente com o modelo) Conclusão: O ensino de mercados de câmbio em macroeconomia cedo ilustra para os estudantes o uso de modelos econômicos básicos para conceitos internacionais. Isso dá aos alunos uma boa base para uma discussão posterior sobre o impacto sobre a acessibilidade das importações e exportações causada por um valor internacional em mudança da moeda. Além disso, o entendimento do arcabouço básico dos mercados de câmbio permite que os estudantes aprendam mais tarde a usar o modelo ao mostrar mudanças nos determinantes das taxas de câmbio. Também economiza tempo no curso à medida que os alunos aprendem sobre as mudanças nas exportações líquidas que ocorrem com a política fiscal e a política monetária. Os alunos chegam à discussão das exportações líquidas com uma compreensão do modelo do mercado monetário. Eles têm várias oportunidades de usar o modelo e melhorar seu entendimento sobre o modelo e o conceito. AP Atualizações Importantes Principais Novo Exame para Uso em Sala de Aula Um exame de macroeconomia em AP seguro para 2016 já está disponível no site do Auditoria de Curso AP. Para acessar, entre na sua conta de Auditoria de Curso AP e clique no link Documentos Seguros na seção Recursos da página Status do Curso. Exame Previsto Anteriormente Disponível Publicamente Um exame de Macroeconomia AP de 2012, anteriormente disponível apenas através da sua conta de Auditoria do Curso AP, o mdash está agora disponível no AP Central. Isso significa que agora você pode usar as perguntas deste exame antigo sem restrições. Dia do exame de 2017 qua. 10 de maio, 12 horas Duração do Exame 2 horas, 10 minutos Visão Geral do Exame O Exame de Macroeconomia do AP mede o conhecimento dos alunos sobre os princípios macroeconômicos e sua capacidade de raciocínio dentro da disciplina. Incentive os seus alunos a visitar a página do AP Macroeconomia para informações sobre exames e prática de exames. O SlideShare utiliza cookies para otimizar a funcionalidade e o desempenho do site, assim como para apresentar publicidade mais relevante aos nossos usuários. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Veja nosso Acordo de Usuário e Política de Privacidade. O SlideShare utiliza cookies para otimizar a funcionalidade e o desempenho do site, assim como para apresentar publicidade mais relevante aos nossos usuários. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Veja nossa Política de Privacidade e Acordo de Usuário para detalhes. 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